domingo, 10 de junho de 2007


THE LONG AND WINDING ROAD (Lennon - Mc Cartney)
Versão em português (Samurai)

A longa e sinuosa estrada
que leva até sua porta,
jamais desaparecerá.
Eu já vi esta estrada antes.
Ela sempre me leva até você.
Conduz-me até sua porta.

A noite selvagem e tempestuosa
que a chuva eliminou,
deixou uma piscina de lágrimas.
Chorando de alegria pelo dia do encontro.
Por que me deixar aqui sozinho tentando?

Mostre-me o caminho.

Muitas vezes eu fiquei imaginando
e muitas vezes eu lembrei
De qualquer forma você sempre saberá
de quantas formas tentei.

Mas ainda assim as lembranças me trazem de volta
à longa e sinuosa estrada.
Você me deixou aqui, sem avisar
há algum tempo atrás,
Não me deixe aqui esperando,
Quando eu acordar, deixe-me lembrar.

Guie-me à sua porta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial