sábado, 9 de junho de 2007


UM DIA, NA LUZ DO UNIVERSO

Autor desconhecido

Um dia, na luz do universo, os mundos se comunicam, as estrelas enviam sinais entre si mantendo a ordem, os seres, são banhados na magia da vida. No universo, só há o grande dia de luz dourada, magnífica verdade, fluindo sem cessar.
Enquanto neste mundo pequeno, crianças do espírito esquecem de olhar o céu, desperdiçando a dádiva de existir... No universo afora, bailam seres de luz, na harmonia crescente, vive-se encantamentos constantes, alimentando a beleza, fazendo germinar novos milagres. Floresce a alegria, dos irmãos reunidos na satisfação de compartilhar a Consciência. E os consumados, vivem por um desígnio superior, que os torna a cada evento mais possuidores, do grande poder que a todos revigora.
Mundos magníficos rodopiam na imensidão, com cenários deslumbrantes, testemunhando a arte do Grande Arquiteto. Não há muita novidade em tudo isto, é simples sentir a paz imensa tomando conta de tudo. É simples sentir saciedade no perfeito funcionamento da energia. Neste quadro grandioso do infinito, raros são os conflitos exigindo solução. Neste mundo de exceção não sabemos o que é isto. Consideramos a existência como um painel de muitas ameaças, mas tudo isto vai passar. Seguindo, o rio desaguará no oceano de bênçãos, tudo mudará para melhor, isto será fruto de um conjunto de muitas providências. Esta ordem trabalha agora para cada um, para cada aspecto de todas as vidas. Abrindo os braços para o alto, entregamo-nos à aceitação desta verdade, permitindo o livre fluxo da abundância de luz, que deságua sobre nós pelos turbilhões do éter cósmico.

Vamos manter o coração puro e a mente desobstruída.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial